24 de janeiro de 2020 . 16:07
Inscrições para curso na Columbia Law School terminam no domingo
Terminam neste domingo (26) as inscrições para o Columbia Law School Global Law and Business Seminar, em Nova York, nos Estados Unidos. O curso será dividido nos eixos Direito Público, Direito Empresarial, Arbitragem e Gerenciamento. Os participantes devem escolher qual temática querem estudar até o início do evento que acontecerá de 26 a 31 de julho de 2020. A Anamatra disponibilizou 15 vagas para seus associados e os interessados devem fazer o cadastro através da plataforma online da entidade. Clique aqui para acessar.
Após as inscrições, a Anamatra sorteará os nomes dos 15 participantes e vai divulgar o resultado por meio de um comunicado. Os magistrados sorteados vão precisar confirmar a participação ou desistência até às 18h de 29 de janeiro pelo e-mail assistentecultura@anamatra.org.br. Em caso de não confirmação, os inscritos que ficaram na lista de espera serão chamados, tendo 24 horas para confirmar a inscrição.
A formalização da inscrição no evento deve ser feita pelo mesmo e-mail acima, contendo a concordância com as cláusulas do edital, o número do passaporte e a Amatra a qual é associado.
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A inscrição do curso no valor US$ 2.500 (cerca de R$ 10.451), assim como as despesas relativas à passagem aérea, traslados, alimentação, hospedagem, seguro-saúde e qualquer outro custo relacionado ao curso, serão de responsabilidade dos participantes. A Anamatra fará o pagamento na instituição americana em 30 de março. Os associados que cancelarem a participação após essa data não terão os valores ressarcidos.
O pagamento pode ser feito em até 4 parcelas de US$ 625 (cerca de R$ 2.614) por meio de crédito, débito ou boleto bancário.
A programação preliminar conta com recepção de abertura; quatro horas-aula diárias nos períodos da manhã e da tarde, totalizando 16 horas-aula de duração; visita opcional a uma Corte local; e recepção de encerramento.
Em caso de dúvida, o associado deve entrar em contato com o setor de Formação e Cultura pelo telefone (61) 3322-0266 ou pelo e-mail assistentecultura@anamatra.org.br.
Clique aqui para ler o edital completo.
*Foto: Wikimedia Commons < VOLTAR
Após as inscrições, a Anamatra sorteará os nomes dos 15 participantes e vai divulgar o resultado por meio de um comunicado. Os magistrados sorteados vão precisar confirmar a participação ou desistência até às 18h de 29 de janeiro pelo e-mail assistentecultura@anamatra.org.br. Em caso de não confirmação, os inscritos que ficaram na lista de espera serão chamados, tendo 24 horas para confirmar a inscrição.
A formalização da inscrição no evento deve ser feita pelo mesmo e-mail acima, contendo a concordância com as cláusulas do edital, o número do passaporte e a Amatra a qual é associado.
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O pagamento pode ser feito em até 4 parcelas de US$ 625 (cerca de R$ 2.614) por meio de crédito, débito ou boleto bancário.
A programação preliminar conta com recepção de abertura; quatro horas-aula diárias nos períodos da manhã e da tarde, totalizando 16 horas-aula de duração; visita opcional a uma Corte local; e recepção de encerramento.
Em caso de dúvida, o associado deve entrar em contato com o setor de Formação e Cultura pelo telefone (61) 3322-0266 ou pelo e-mail assistentecultura@anamatra.org.br.
Clique aqui para ler o edital completo.
*Foto: Wikimedia Commons < VOLTAR
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