21 de janeiro de 2020 . 14:51

Trabalho na Constituição de 1988 é tema de palestra do MPT-RJ

O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro (MPT-RJ) vai promover a palestra “O trabalho na Constituição/88 e as consequências práticas para a atuação do Ministério Público do Trabalho”, na próxima segunda-feira (27), das 13h às 15h, no auditório do Edifício Anexo da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região. O evento tem como palestrantes o procurador-chefe do MPT-RJ, João Batista Berthier Leite Soares, e o vice procurador-chefe do MPT-RJ, Fabio Goulart Villela.

“Vamos tratar do trabalho na Constituição e da forma com que isso influencia em nossa atuação prática no MPT. A ideia é levar ao público, tanto interno quanto externo, detalhes da nossa atuação temática — em que e como atuamos. Queremos fazer essa articulação com a sociedade”, afirmou o Goulart Villela à AMATRA1.

Leia mais: Órgãos do TRT-1 vão ter ponto facultativo em 21 de fevereiro
TRT-1 arrecada material escolar para crianças e adolescentes no Rio
Júri simulado sobre ‘uberização’ encerra 10° Fórum Gestão Judiciária

O evento é aberto a universitários, estagiários, servidores, advogados e demais interessados. A palestra vai contar como hora complementar/estágio e os presentes vão receber certificado de participação.

A iniciativa dará início a um ciclo de palestras, que vão acontecer uma vez por mês e serão ministradas por diferentes membros do MPT.

Palestra “O trabalho na Constituição/88 e as consequências práticas para a atuação do Ministério Público do Trabalho”

Data: 27 de janeiro de 2020

Horário: 13h às 15h

Local: Auditório do Edifício Anexo da PRT-1, Avenida Churchill, n° 94, 6° andar < VOLTAR