Amatra1 é ouro, prata e bronze nos Jogos Nacionais da Anamatra

Delegações de 24 Amatras se reuniram em Porto de Galinhas (PE), no período de 29 de outubro a 02 de novembro, para as competições dos Jogos Nacionais da Anamatra. A sexta edição do evento teve 500 participantes, divididos em diversas modalidades esportivas, entre as quais corrida, natação, tênis, tiro e vôlei de praia. Na cerimônia de abertura, o presidente da Anamatra, Renato Sant´Anna, ressaltou a importância daquela confraternização.

“Esta é uma oportunidade que tenho para conclamar todos vocês a se unirem neste momento difícil em que vive a magistratura brasileira. Queremos que voltem para casa com mais energia para lutar”, destacou o magistrado, pedindo maior participação no movimento político associativo.

A Amatra1 foi representada por 15 atletas, que competiram em modalidades diversas: Adriana Freitas de Aguiar (caminhada, dominó, natação); Marcos de Oliveira Cavalcante (corrida rústica, futebol society); Márcia Regina Leal Campos (corrida rústica); Elisa Torres Sanvicente (corrida rústica); Luciana Muniz Vanoni (corrida rústica); Roberta Ferme Sivolella (corrida rústica); Márcia Cristina Teixeira Cardoso (corrida rústica); Márcia Regina Leal Campos (corrida rústica); Paulo Guilherme Santos Périssé (natação, futebol society); Fernando Reis de Abreu (dominó); Leonardo Saggese Fonseca (tênis, tênis de mesa, futebol society); Adriana Maia de Lima (tênis); Maurício Madeu (futebol society); Claudio Olímpio Lemos de Carvalho (futebol society); e Fernando Resende Guimarães (futebol society).  

Na torcida, além do presidente da Amatra1, André Villela, estavam os magistrados Cléa Couto, Evandro Lorega, Marise Costa Rodrigues e Rita Ligiero Armond. A diretoria da Amatra1 parabeniza todos os atletas, medalhistas ou não, que participaram dos Jogos.

No quadro de medalhas, figuraram os juízes Paulo Guilherme Périssé, ouro nas categorias 100m e 200m livres de natação; Adriana Freitas, prata nos 50m livres; Adriana Maia, prata na modalidade tênis; e a equipe de futebol society, que reuniu atletas das Amatras 1 (RJ), 17 (ES) e 24 (MS), com a medalha de bronze.  

Veja o resultado de todas as competições. Clique Aqui.