Diretoria da Amatra1 discute situação dos Substitutos em reunião com associados

Na tarde do dia 05 de junho, a Diretoria da Amatra1 recebeu associados para reunião que discutiu sobre a atual situação dos Juízes Substitutos, no que diz respeito aos critérios de designação e outros pontos. O objetivo foi reunir ideias e soluções para encaminhamento à Administração do Tribunal. Ao final, foi formada uma comissão para elaboração de propostas de critérios de  designação/auxilio e criação de circunscrições. Também foi elaborada a seguinte agenda de atuação:

 
1) Cobrar resultados da comissão formada na reunião, daqui a 30 dias.
2) Encaminhar ao advogado proposta de ajuizamento de MS, em relação aos atos de designação para a reserva técnica, solicitando entrega do parecer em dez dias; marcar assembleia para análise do parecer;
3) Atuar junto à comissão de Regimento Interno para encaminhar a emenda regimental ao Pleno;
4)  Atuar junto ao Pleno para aprovação da emenda regimental