CSJT – Anuário da Justiça do Trabalho 2012 será lançado na próxima quinta

Na próxima quinta-feira (09/08), às 18h30, haverá o lançamento do Anuário da Justiça do Trabalho 2012 no Tribunal Superior do Trabalho. O Anuário é editado pelo site Consultor Jurídico, com o apoio institucional do TST. De acordo com o editor-executivo, Maurício Cardoso, a publicação "é um retrato do que é a Justiça do Trabalho no Brasil".

O Anuário trará todos os ministros do TST e os integrantes dos Tribunais Regionais. Haverá também um perfil de cada tribunal, mostrando como funcionam e com decisões significativas de cada um. São 130 decisões de Tribunais Regionais e 10 do TST, todas de 2011, ano referência do Anuário.

Cardoso explica que a publicação é uma iniciativa independente do Conjur, com produção e custos sob responsabilidade do site e com o apoio institucional do TST. O Conjur já edita o anuário de todos os tribunais superiores, que está em sua sétima edição e é lançando anualmente no Supremo Tribunal Federal. Além disso, também produz os anuários das cinco regiões da Justiça Federal.