Na tarde do dia 08 de maio, foi realizada, no Plenário Délio Maranhão, no Prédio-Sede do TRT/RJ, a solenidade de compromisso e posse de dois juízes como Titulares de Vara do Trabalho:
Promovido por merecimento, o juiz
Em sua saudação, Cléa Couto, da Amatra1, ressaltou a importância de uma promoção para o cargo de Titular que, segundo afirmou, significa a conclusão de uma etapa da carreira, abrindo espaço para novos desafios. Elogiando a atuação dos empossados, disse ter certeza de que as dificuldades do cargo serão facilmente ultrapassadas, devido à experiência e ao bom senso de cada um.
Convidado a fazer o discurso de saudação aos novos Titulares, o desembargador Mário Sérgio M. Pinheiro falou da responsabilidade de assumir Vara no interior do Estado. “É a assunção do reconhecimento pelo Tribunal poder ir para o interior e dignificar o cargo de magistrado nas respectivas localidades”, observou.
O presidente do TRT/RJ, desembargador
Momentos da solenidade. Ao centro, os novos juízes Titulares. Acima, a partir da esquerda: des. Mário Sérgio M. Pinheiro faz discurso de saudação; des.Carlos Alberto Drummond (ao centro) preside a Sessão; e Órgão Especial recebe os empossados. Abaixo, a partir da esquerda: juíza Valeska Facure Pereira recebe cumprimentos do presidente do TRT/RJ; juiz Marcelo Ribeiro Silva assina Termo de Compromisso e Posse; e juíza Cléa Maria Carvalho Couto faz discurso em nome da Amatra1
Sobre os Novos Titulares
Marcelo Ribeiro – ingressou no TRT/RJ em setembro de 2003. Como Substituto, passou por Varas do Trabalho da Capital e também dos municípios de Itaperuna, São Gonçalo, Teresópolis, Itaboraí e Niterói. Agora, assume a 2ª VT de Nova Iguaçu, em vaga decorrente da remoção da juíza Titular Cristina Almeida de Oliveira.
Valeska Facure Pereira – iniciou sua trajetória no Regional fluminense em setembro de
:: Com informações e fotos da AIC do TRT/RJ