Membro da Comissão Nacional de Prerrogativas da Anamatra e presidente da Amatra1, Paulo Périssé, participou do Seminário de Comemoração dos 10 anos da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST). O evento aconteceu na tarde do dia 06/11, na OAB.
Em sua palestra, o magistrado falou sobre terceirização. “O tema da terceirização, sobretudo em função das discussões travadas no Congresso, é importante em nossa agenda política. Na nossa visão, o PLC 30/2015, nos moldes como se apresenta hoje, é inaceitável, pois precariza ainda mais as relações de trabalho”, ressaltou.
Representando a Anamatra, o presidente da Amatra1 fala sobre o combate à terceirização
Périssé também destacou a importância de interlocução com o movimento sindical no combate à terceirização. “O trabalho do movimento sindical é fundamental e nós, magistrados, temos consciência disso. O combate à terceirização é uma causa que tem nosso apoio. Portanto, temos que trabalhar juntos. Não queremos que as relações no Brasil sejam precarizadas e que transformem nosso país em um lugar indigno para os trabalhadores”, disse.