O presidente da AMATRA1 e diretor administrativo da Anamatra, Ronaldo Callado, participou nesta terça-feira (7), em Brasília, da reunião mensal da Diretoria da associação nacional. O principal tema debatido foi a regulamentação do trabalho presencial dos magistrados pelos Tribunais Superiores.
Temas remuneratórios, como o adicional por tempo de serviço, além de decisões do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) sobre o acúmulo de funções, também foram discutidos na reunião, bem como questões relativas a seguro saúde, cursos, eventos, convênios e ações de comunicação.
“A Diretoria Legislativa apresentou um panorama da política remuneratória, fazendo avaliação e perspectivas do novo governo. Já a pasta de Prerrogativas apresentou projetos de interesse da categoria”, explicou Callado. Nesta quarta-feira (8), ele representará a AMATRA1 na reunião do Conselho dos Representantes das Amatras e da Anamatra, também em Brasília.
Leia mais: Matrículas no curso Enegrecendo a Toga vão até quarta-feira (8)
Campanha de filiação ou refiliação à AMATRA1 vai até 28 de fevereiro
Foto: Ronaldo Callado, presidente da AMATRA1 e diretor administrativo da Anamatra, em reunião mensal da Diretoria da Anamatra, em Brasília.