Últimos dias para se filiar ou refiliar à AMATRA1 em condições exclusivas

Termina na próxima terça-feira (28) a campanha de filiação ou refiliação à AMATRA1 sem o pagamento de joia, previsto no art. 4º, §§2º e 3º, do Estatuto da entidade. Trata-se de uma oportunidade única em 2023 para quem ainda não se filiou, ou para aqueles que já foram filiados à associação, mas, por algum motivo, saíram e gostariam de voltar sem o ônus da refiliação.

Em maio, a AMATRA1 completa 60 anos, marcados pela defesa incansável da autonomia, da dignidade e da independência da Justiça do Trabalho e dos magistrados da 1ª Região. Será um ano de muitos eventos e, espera-se, importantes conquistas para os magistrados. 

Leia mais: Daniela Muller, da AMATRA1, representa regional em curso da Enamat

José Dantas toma posse como juiz titular da 4ª VT de Nova Iguaçu

Anamatra integrará grupo de trabalho sobre licença-paternidade

Além de integrar uma associação de classe bastante ativa, os beneficiados pela campanha de filiação ou refiliação terão acesso à assessoria jurídica da AMATRA1 para casos individuais, administrativos ou judiciais, cujo fato gerador ocorra após o deferimento do vínculo à associação.

Para fazer parte da AMATRA1, é preciso se inscrever preenchendo a ficha cadastral com as informações pessoais. Após o preenchimento, o documento deve ser encaminhado, por e-mail, para o endereço [email protected]. Clique aqui para ver a ficha de cadastro dos associados da AMATRA1.

Também é necessário, para conseguir o desconto das mensalidades no contracheque, obter a autorização pelo sistema e-Consig do TRT-1. O primeiro passo é usar o e-mail funcional para pedir ao Semase (Seção de Atendimento ao Magistrado e Servidor) a senha provisória de acesso ao sistema. O endereço é [email protected]. Depois, os associados devem seguir as instruções descritas neste link.

Os interessados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a AMATRA1 pelo endereço [email protected] ou pelo telefone (21) 98125-5113 (ligação ou WhatsApp).