A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) está com editais abertos para artigos que se enquadrem em três obras coletivas. Os prazos para envio de artigos foram prorrogados para esta segunda-feira (10), sábado (15) e 15 de maio.
Esses prazos são, respectivamente, para as seguintes obras coletivas: “A Efetividade da Execução Trabalhista”, “A Justiça do Trabalho e a Erradicação do Trabalho Forçado, da Escravidão de Qualquer Natureza e do Tráfico de Pessoas” e “Uma Prioridade Absoluta: a Erradicação do Trabalho Infantil, o Incentivo à Aprendizagem e a Proteção à Convivência Familiar da Criança e do Adolescente na Justiça do Trabalho”.
Demais informações referentes às regras de publicação para cada uma dessas obras estão especificadas nos editais acima indicados por links. Os artigos, bem como dúvidas, podem ser enviados(as) para [email protected]
Leia mais: João Renda lança 2ª edição de ‘O Mito EUA: Um país sem direitos trabalhistas?’
MPT-RJ divulga dados do Observatório de Segurança e Saúde no Trabalho
Edital do Consinter está aberto para submissão de artigos científicos
Coleção Estudos Enamat
A “Coleção Estudos Enamat” lançou seu primeiro livro, “Direitos Humanos Sociais e Relações de Trabalho”, sob coordenação geral do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Mauricio Godinho Delgado. A publicação é digital e está disponível para acesso em três formatos: PDF, EPUB (e-book) e Flipbook.
A obra é parte dos projetos da Coordenadoria de Pesquisa da Enamat e tem como objetivo estimular a cooperação entre a instituição e os programas permanentes instituídos pelo TST e pelos Conselhos Superiores do Poder Judiciário.