A diretoria social da AMATRA1 promoveu, na quinta-feira (13), um jantar em homenagem à nova administração do TRT-1 (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região), eleita para o biênio 2025-2027. O evento, organizado a cada dois anos, aconteceu no restaurante Corrientes 348 e reuniu cerca de 100 convidados, entre homenageados, diretores, associados e advogados.
A presidenta da AMATRA1, Daniela Muller, destacou, em seu discurso, a tradição da Associação em promover uma recepção especial a cada nova gestão do Tribunal e reforçou o compromisso com o fortalecimento da magistratura trabalhista.
“O papel da Associação é reivindicar, criticar e dialogar com a administração. Estamos sempre juntos atuando para que nosso TRT prossiga, se fortaleça e cumpra a sua missão com a justiça social, os direitos humanos e os direitos trabalhistas”, afirmou.
A diretoria social, responsável pela organização, estava representada pelas magistradas Rossana Tinoco, Karime Loureiro e Bianca Vedova. A 2ª diretora, a juíza Bianca, ressaltou a importância do encontro para consolidar a relação harmoniosa e para o constante fortalecimento da instituição.
“Nosso objetivo é proporcionar um ambiente de confraternização e troca de ideias entre os magistrados e a nova administração do TRT-1. Esse contato fortalece a relação institucional e contribui para a construção coletiva de uma magistratura cada vez mais unida”, declarou.
Durante o jantar, os participantes tiveram a oportunidade de discutir desafios e expectativas para o próximo biênio, além de reafirmar o compromisso com a valorização da Justiça do Trabalho.
Foto de capa: Presidenta da AMATRA1, Daniela Muller, e o presidenta do TRT-1, Roque Lucarelli.
Leia mais: Empregos formais crescem 16,5% em todas as regiões do país em 2024
Conselho Superior da Justiça do Trabalho lança sua própria inteligência artificial
Em entrevista à CBN, Daniela Muller diz que trabalho escravo cresce nas cidades