22 de janeiro de 2021 . 12:55

ABAS promove live sobre planos de saúde aos associados da AMATRA1

A pandemia da Covid-19 reforçou a importância de cuidar da saúde e do bem-estar. Por isso, a ABAS, conveniada à AMATRA1 desde novembro, vai promover, às 10h de sexta-feira (29), uma live exclusiva aos associados para apresentar os planos de saúde disponibilizados. O encontro tem como objetivo tirar dúvidas dos magistrados sobre as ofertas da entidade sem fins lucrativos que administra, pela modalidade de autogestão, os planos de atendimento médico para membros do Judiciário trabalhista. A transmissão será na plataforma GoToMeeting, e o link será encaminhado pelas listas de transmissão do WhatsApp e pela newsletter.

Um dos participantes da live, o gerente-executivo Einstein Romero Durães adianta que os integrantes da mesa de conversa pretendem falar sobre o surgimento da ABAS, seus objetivos e das vantagens de ser um integrante da entidade. Também vão tratar dos principais benefícios oferecidos, como a cobertura nacional com rede própria de alto nível e parceria com a Unimed; possibilidade de inclusão de vasto leque de familiares; direito a apartamento privativo com acompanhante; descontos em medicamentos nas redes São Paulo, Pacheco, Raia e Drogasil; e telemedicina pelo Hospital Albert Einstein.

Leia mais: Associados da AMATRA1 têm desconto em exames de Covid-19 até sexta (29)
Campanha de filiação e refiliação da AMATRA1 vai até 31 de janeiro
Rio de Janeiro vive cenário preocupante com aumento de mortes por Covid-19


“Esses encontros são interessantes porque, assim como tiramos dúvidas, também recebemos muitas perguntas que nos fazem refletir. Há muita troca de informações e é construtivo para todos. A ABAS é a única empresa na área da saúde voltada exclusivamente para os magistrados do Trabalho, e toda estrutura e atendimento são montados pensando neles. Então, esperamos que os associados participem e seja um sucesso”, disse o gerente-executivo.

Além de Einstein Romero, vão participar do encontro o presidente da ABAS, Gerson Lacerda Pistori; o vice-presidente, Samuel Hugo Lima; o médico responsável, Marcelo Pereira Pinto; o supervisor de Contratos e Credenciamento, Rafael Lisboa; e a supervisora de Atendimento e Relacionamento com Associado, Mariana Garcia Lima.

O Saúde ABAS 15, com valores a partir de R$ 414,54, e o Saúde ABAS Prata, a partir de R$ 313,38, são as duas opções de planos oferecidas pela instituição. Os representantes da ABAS também vão definir as diferenças entre as duas alternativas para ajudar os interessados a fazerem a melhor escolha. 

Live Saúde ABAS
Data: sexta-feira, 29 de janeiro de 2021
Horário: 10h
Local: plataforma GoToMeeting. O link será disponibilizado aos associados pelas listas de transmissão do WhatsApp e pela newsletter < VOLTAR