21 de janeiro de 2021 . 13:24

Campanha de filiação e refiliação da AMATRA1 vai até 31 de janeiro

Termina em 31 de janeiro a campanha da AMATRA1 de filiação e refiliação. Os magistrados que se associarem no período terão dispensa do pagamento da joia prevista no art. 4º, §§2º e 3º do Estatuto da associação. A campanha foi autorizada durante Assembleia Geral Extraordinária Telepresencial, em 23 de novembro de 2020.

O presidente da AMATRA1, Flávio Alves Pereira, destaca que a ação tem por objetivo propiciar aos magistrados trabalhistas da 1ª Região a chance de participarem democraticamente de uma associação de classe que, há mais de 50 anos, se notabiliza pela defesa das prerrogativas dos juízes, da Justiça do Trabalho e do Estado Democrático de Direito.

“A vida associativa é um processo infinito de construção, com erros e acertos, mas ela sempre frutifica quando o horizonte tem por objetivo um futuro melhor para todos. O convívio democrático é muitas vezes intenso e doloroso. Nossa história recente demonstra, contudo, que somente o trabalho coletivo, fraterno e solidário, com respeito ao próximo, com o compromisso com a dignidade humana e com a busca pelo pleno Estado Democrático de Direito nos levará  a um porto seguro. Conclamo a todos, portanto, para se juntarem a nós, AMATRA1, nessa caminhada”, afirmou o juiz do Trabalho.

Leia mais: Rio de Janeiro vive cenário preocupante com aumento de mortes por Covid-19
Amatra 11 promove ação para ajudar hospitais de Manaus na crise da Covid-19
Justiça do Trabalho está com inscrições abertas para remoção de magistrados


Os beneficiados pela campanha de filiação e refiliação terão acesso à assessoria jurídica da AMATRA1 apenas para os casos administrativos ou judiciais cujo fato gerador ocorrer após o deferimento da filiação ou refiliação.

Para se tornar membro da AMATRA1, é necessário preencher a ficha cadastral com as informações pessoais do associado ou da associada. A documentação deve ser enviada para o endereço supervisao@amatra1.com.br. Clique aqui para acessar a ficha de cadastro da AMATRA1.

Para garantir o desconto, também é preciso fazer a autorização pelo sistema e-Consig do TRT-1. Clique aqui para conferir o passo a passo.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail supervisao@amatra1.com.br ou pelo telefone (21) 98132-3891 (ligação ou WhatsApp). Se desejar, fale com o presidente da AMATRA1: (21) 98132-3890 (WhatsApp). < VOLTAR