05 de agosto de 2022 . 11:38

AMATRA1 promove recepção com ‘happy hour’ para novos associados

Com a retomada das atividades presenciais, a AMATRA1 vai promover, na próxima quarta-feira (10), um happy hour para recepcionar os novos associados. Organizado pela Diretoria Social da associação, o encontro pretende acolher os recém-chegados e promover a integração com os demais magistrados. O evento será no restaurante Xian Rio, ao lado do Aeroporto Santos Dumont, a partir das 16h30.

Leia mais: João Renda apresenta seu livro em iniciativa da Anamatra, nesta quinta (4)
Em mutirão, Justiça do Trabalho presta assistência a pessoas em situação de rua
TRT-1 ordena que empresa de energia indenize trabalhador acidentado

Uma das organizadoras do encontro, a diretora Bianca da Rocha Dalla Vedova afirma que a tradição de recepcionar os novos associados precisou ser interrompida durante o período latente da crise sanitária, em que foi necessário manter o distanciamento social para evitar a propagação do coronavírus. 

“Vamos fazer o happy hour e darmos uma recepção presencial para os associados que chegaram durante a pandemia e, por isso, ainda não tiveram o acolhimento físico da associação, como é de costume fazermos”, afirmou Bianca Vedova.

O convite é aberto a todos os associados da AMATRA1.

Happy Hour da AMATRA1
Data: quarta-feira, 10 de agosto de 2022
Horário: a partir das 16h30
Local: Xian Rio - Avenida Almirante Silvio de Noronha, 355 - Bossa Nova Mall, ao lado do Aeroporto Santos Dumont < VOLTAR