20 de julho de 2021 . 14:00

Campanha da Anamatra em combate à fome é prorrogada até 3 de setembro

Foi prorrogado até 3 de setembro o prazo para participar do Movimento Empatia Alimenta, campanha promovida pela Anamatra com o apoio das Amatras para combater a fome de milhares de famílias brasileiras durante a pandemia da Covid-19. A arrecadação será repassada a organizações e entidades que atuam no auxílio a cidadãos em situação de vulnerabilidade social. As doações de qualquer quantia devem ser feitas por transferência ou pix para a conta corrente. Veja como participar no fim do texto. 

A ação foi iniciada em maio e, até o momento, reuniu mais de R$ 33,5 mil. O movimento disponibilizou um “contador eletrônico”, que atualiza diariamente os valores arrecadados para garantir transparência ao processo.

Leia mais: Seminários vão debater realidade da Justiça do Trabalho no interior do Rio
Raphael Castro é empossado juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Barra Mansa
Especialistas debatem história e avanços da JT em mesa-redonda do TST

Com o auxílio das Amatras, a Anamatra fará uma pesquisa para selecionar as instituições e iniciativas a serem beneficiadas. Após o fim do período de recolhimento das doações, as instituições escolhidas ficarão responsáveis por comprar e distribuir os mantimentos às famílias. 

Além da doação em dinheiro, os interessados podem participar divulgando o movimento nas redes sociais com a hashtag #EmpatiaAlimenta. Em seu portal, a ação disponibiliza materiais gráficos que podem ser compartilhados livremente. Estão incluídos posts prontos para publicações no Facebook e no Instagram, e também arquivos adaptáveis para outros formatos, tamanhos e redes sociais. Clique aqui para acessar.  

Dados para participar do Movimento Empatia Alimenta:

Banco do Brasil
Agência: 4200-5
Conta corrente: 7382-2
Movimento Empatia Alimenta
CNPJ: 00.536.110/0001-72 (uso exclusivo para transferência)

Chave Pix (e-mail): movimentoempatia@anamatra.org.br 

Veja aqui a página do Movimento Empatia Alimenta. Em caso de dúvidas ou para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail movimentoempatia@anamatra.org.br. < VOLTAR