10 de maio de 2022 . 12:26

Campanha de filiação e refiliação da AMATRA1 vai até 31 de maio

A AMATRA1 está realizando, até 31 de maio, uma campanha de filiação e refiliação para os magistrados do TRT-1. Os interessados que se vincularem à associação no período terão como benefício a dispensa do pagamento da joia prevista no art. 4º, §§2º e 3º, do Estatuto da entidade. A iniciativa foi aprovada em debate da Assembleia Geral Extraordinária, em 19 de abril.

Além de integrar uma associação de classe que defende as prerrogativas dos juízes, a Justiça do Trabalho e os direitos sociais, os beneficiados pela ação de filiação e refiliação terão assessoria jurídica da AMATRA1 em casos individuais, administrativos ou judiciais cujo fato gerador ocorrer após o deferimento do vínculo à instituição.

Leia mais: Nome social pode ser usado como informação principal do processo no PJe
Em artigo, Luciana Conforti aborda medidas públicas para coibir assédios
Campanha #TrabalhoSemAssédio busca fim das violências contra trabalhadores

Para fazer parte da AMATRA1, é preciso se inscrever preenchendo a ficha cadastral com as informações pessoais. Após o preenchimento, o documento deve ser encaminhado, por e-mail, para o endereço supervisao@amatra1.com.br. Clique aqui para ver a ficha de cadastro dos associados da AMATRA1.

Também é necessário, para conseguir o desconto das mensalidades no contracheque, obter a autorização pelo sistema e-Consig do TRT-1. O primeiro passo é usar o e-mail funcional para pedir ao Semase (Seção de Atendimento ao Magistrado e Servidor) a senha provisória de acesso ao sistema. O endereço é semase@tr1.jus.br. Depois, os associados devem seguir as instruções descritas neste link.

Os interessados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a AMATRA1 pelo endereço supervisao@amatra1.com.br ou pelo telefone (21) 98132-3891 (ligação ou WhatsApp). < VOLTAR