14 de outubro de 2021 . 16:01

Chapas para as eleições da AMATRA1 podem ser inscritas até o dia 3

Vai até 3 de novembro o prazo final para a inscrição de chapas para as eleições da AMATRA1. A próxima diretoria ficará à frente da associação no biênio 2021/2023. Em razão da pandemia da Covid-19, os associados interessados em se candidatar podem formalizar a inscrição pelo e-mail secretaria@amatra1.com.br. No último dia do prazo, o cadastro poderá ser entregue na secretaria da entidade, das 10h às 16h.

Para a inscrição da chapa ser aceita, é preciso que todos os componentes estejam aptos à votação, obedecendo às regras estabelecidas nos artigos 7º, 8º, 9º e 10º do Estatuto, que tratam dos direitos e deveres dos associados. As chapas registradas, assim como seus componentes, serão divulgadas pela atual diretoria, ao convocar a Assembleia Ordinária para a eleição.

Leia mais: ‘Constitucionalismo Feminista’ é tema de webinário da Anamatra Mulheres
TRT-1 concede indenização à família de trabalhador morto na Cidade do Samba
MPT e OIT criam guia sobre inclusão de pessoas com deficiência no trabalho

“O velho lema ‘a associação é de todos nós’ é verdadeiro. Somos nós que a criamos e mantemos viva através da nossa participação. A AMATRA1, em seus quase 60 anos de existência, sempre contou com a participação de todas e todos, trabalhando em prol dos associados, da Justiça do Trabalho e do nosso país. Vamos manter firme essa tradição”, afirmam os magistrados que integram a atual diretoria da associação.

De acordo com o estatuto, a votação para escolher o novo grupo de associados que vai administrar a AMATRA1 precisa acontecer entre 25 de novembro e 5 de dezembro. Mais informações sobre o processo de votação vão ser divulgadas em breve. < VOLTAR