12 de julho de 2021 . 12:45

Em campanha, Jusprev oferece consultoria e simulação de aposentadoria

Os associados da AMATRA1 que quiserem organizar a vida financeira e planejar o futuro vão receber benefícios durante a segunda edição da campanha “Juntos somos a Jusprev”. A instituição disponibilizou aos membros da associação e seus familiares consultorias personalizadas e simulações de aposentadoria, além de informações sobre o plano de benefícios previdenciários disponibilizado, o Planjus. A ação vai até 16 de agosto.

“O objetivo da campanha que envolve as 87 instituidoras da Jusprev é incentivar a adesão ao plano de previdência complementar administrado pela entidade entre os milhares de associados e familiares das associações. Por meio de um hotsite, os associados podem fazer simulações de planejamento futuro e entrar em contato com um consultor da nossa equipe. O plano da Jusprev foi criado exclusivamente para membros de carreiras jurídicas públicas, como é o caso dos associados e das associadas da AMATRA1”, afirmou Deborah Maggio, gerente geral da instituição.

Leia mais: Pandemia da Covid-19 agrava falta de limite entre trabalho e descanso
Senado aprova indicações de magistrado e procurador-geral para o TST
Tribunal reconhece vínculo de emprego e condena Uber a pagar verbas rescisórias

Os interessados em fazer a simulação e entrar em contato com os especialistas da Jusprev devem acessar o hotsite personalizado para os associados da AMATRA1. Informações sobre o Planjus, link para contatar os consultores por região e o local para inserir os dados pessoais e simular a renda mensal programada estão disponíveis no portal. 

Após a campanha, a Jusprev vai divulgar as entidades instituidoras que mais incentivaram a adesão ao plano beneficiário entre seus associados.

Sobre a parceria

A AMATRA1 é instituidora da Jusprev (Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira) desde novembro de 2019. A organização mantém o Planjus, um plano de previdência complementar para os integrantes de carreiras jurídicas públicas e de auditoria fiscal da Receita Federal. 

Com contribuições mensais a partir de R$ 105,20, o programa tem quatro modalidades de renda: programada, destinada à aposentadoria; educacional, para custeio do ensino superior; por morte, para casos de fatalidades; e por invalidez, para garantir amparo em caso de invalidez total e permanente. 

Os magistrados que aderirem garantem vantagens como a isenção de taxas - a única taxa é a de administração anual, de 0,7% -, a possibilidade de estender o plano para cônjuges e dependentes econômicos diretos e a dedução de até 12% da renda anual bruta da base de cálculo do Imposto de Renda.

Clique aqui para acessar o hotsite da campanha “Juntos somos a Jusprev” e aqui para conferir o site da instituição.

*Foto: Karolina Grabowska/Pexels < VOLTAR