17 de janeiro de 2023 . 14:19

Enamat e Programa Trabalho Seguro buscam artigos para obra coletiva

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e o Programa Trabalho Seguro, do TST, vão selecionar artigos para a obra coletiva “Normas Regulamentadoras (NR) Relativas à Segurança e Medicina do Trabalho: Percursos para a Efetividade do Trabalho Decente”, com publicação prevista para o primeiro semestre de 2023.

Leia mais: Fórum Gestão Judiciária debate relacionamento, eficiência e tecnologia

Magistrados, membros do MPT e auditores do Ministério do Trabalho estão convidados a participar. Os trabalhos não precisam ser inéditos e podem ter sido escritos em coautoria com até mais dois autores, desde que estes sejam professores universitários, ou advogados, com, pelo menos, título de mestre. 

Para participar, basta enviar os artigos, até 6 de fevereiro, para o email do juiz auxiliar da Direção da Enamat, Bruno Alves Rodrigues: bruno.rodrigues@enamat.jus.br. Os textos serão avaliados por uma comissão composta por três membros: ministro Mauricio Godinho Delgado, diretor da Enamat; ministro Alberto Bastos Balazeiro, coordenador do Comitê Gestor Nacional do Programa Trabalho Seguro do TST; e Bruno Alves Rodrigues, juiz auxiliar da Direção da Enamat.

Para mais detalhes, como informações relativas à formatação do texto, acesse o edital na íntegra.

Foto: Creative Commons < VOLTAR