11 de janeiro de 2023 . 16:11

Presidente da AMATRA1 participa de podcast sobre associativismo

O presidente da AMATRA1, Ronaldo Callado, participou nesta terça-feira (10) da gravação do podcast “Ouvidor Pergunta e Especialista Responde”, apresentado pelo desembargador e ouvidor do TRT-1, José Luís Campos Xavier. O episódio faz parte da série sobre Associativismo, que será lançada em breve pelo canal da Escola Judicial do TRT-1 no YouTube.

Na entrevista, Callado contou um pouco da sua experiência com o associativismo, sua trajetória nas diversas diretorias da AMATRA1, onde atualmente exerce seu segundo mandato como presidente. Também falou sobre a experiência na Anamatra, onde faz parte da diretoria há duas gestões.

Leia mais: TST penhora crédito trabalhista de sócio para pagar ex-empregado

Cláudio Montesso toma posse como desembargador do TRT-1

Nota Pública da AMATRA1 sobre atos contra a democracia

“O melhor do associativismo é quando se vê que todo o esforço rendeu bons frutos”, disse ele, lembrando que “o associativismo depende da participação de todos”.

Os episódios do podcast “Ouvidor Pergunta e Especialista Responde” são uma parceria entre a Ouvidoria e a Escola Judicial do TRT da 1ª Região. A cada temporada é tratado um tema relevante de interesse dos magistrados, servidores, advogados, trabalhadores e cidadãos de maneira geral. Novos episódios são lançados às segundas e quintas.

Arte: Rafael Melgarejo 

< VOLTAR