As inscrições podem ser feitas pelo link, com a facilitadora e psicóloga Heidi Hirano através do e-mail
A transmissão da prática será feita pelo Zoom e há dois pacotes disponíveis. A Meditação das Rosas Pocket, que acontece na quinta-feira (30), das 17h às 19h, e no sábado (1), das 9h às 12h30. E a Meditação das Rosas Completa, que inclui também uma aula no domingo (2), das 9h às 12h30.
Leia mais: Jusprev indica benefícios de adotar plano de previdência para toda a família
JT destina verba à Fiocruz para pesquisa de medicamentos contra Covid-19
No Estadão, Noemia Porto fala sobre trabalho em frigoríficos na pandemia
Para aproveitar as aulas ao máximo, Ana recomenda que o participante encontre um local silencioso, onde não seja interrompido e que tenha uma boa luz. Além disso, é adequado ter uma jarra de água e uma almofada por perto. “Toda e qualquer pessoa pode participar da aula, não precisa de nenhuma prática anterior, nenhum pré-requisito. O que vejo através da minha prática é que a MdR é uma porta de entrada para uma grande quantidade de pessoas que têm desafios para meditar”, esclarece.
Nas aulas, as instrutoras vão ensinar métodos para trabalhar a consciência sobre a aura; técnicas de enraizamento e presença, e de recuperação de energia dispersa, entre outros.
Helen conheceu a meditação em 2014, e vem desenvolvendo a prática desde então. Ela destaca que a mudança na qualidade de vida e no trabalho foram tão grandes, que “passou a estudar para compartilhar essas ferramentas tão maravilhosas com todos aqueles que estivessem à procura da autorrealização”.
Trajetória que também foi percorrida por Erika. “A MdR transformou a minha vida, aprendi a limpar minha energia, a devolver a do outro e também a limpar o ambiente em que me encontro. Foi tão importante pra mim que hoje ensino as pessoas a encontrarem esse caminho.”
O valor para inscrição deve ser depositado na seguinte conta bancária:
Banco do Brasil
Agência 2234-9
Conta 403805-3
CNPJ 30886006/0001-79