Roberta foi designada a assumir a titularidade da 1ª Vara do Trabalho de Niterói, onde já atuou como substituta, em vaga decorrente da aposentadoria da juíza Ana Beatriz de Melo Santos. “Hoje foi um dia importante para mim. Dia de renovar o compromisso assumido quando do meu ingresso na magistratura e dia de um novo começo na carreira. Estou feliz e animada”, afirmou a magistrada.
Leia mais: Alba Valéria Guedes é nomeada desembargadora do TRT-1
Time AMATRA1: conheça a equipe que atua nos bastidores da associação
TRT-1 inaugura Centro de Monitoramento Integrado em sua sede
O juiz Leandro Nascimento Soares também tomou posse como titular nesta quinta-feira (19). O magistrado assume a 2ª Vara do Trabalho de Itaguaí em vaga disponível devido à aposentadoria do juiz Sergio Rodrigues Heckler. “É uma realização, depois de 13 anos de trabalho. Fico muito feliz, satisfeito e com bastante perspectiva para essa nova fase”, disse.
[caption id="attachment_26935" align="aligncenter" width="525"]

Trajetória profissional
Roberta Lima Carvalho tomou posse como juíza substituta em 1 de agosto de 2005. Trabalhou em diversas varas do Rio de Janeiro, Resende, Volta Redonda, Itaperuna, Niterói, Itaboraí e Duque de Caxias. Atuava na 7ª Vara do Trabalho de Niterói, como substituta, desde 9 de outubro de 2017.
Leandro Nascimento Soares iniciou na magistratura em 29 de setembro de 2006 e atuou em varas do Rio e de outras cidades como Cabo Frio, Macaé, Barra do Piraí, Nilópolis e São João de Meriti. Atualmente, trabalhava na 1ª Vara do Trabalho de Barra do Piraí.