TRT-1 tem o melhor índice de alcance de metas desde 2015

15:19
TRT-1 tem o melhor índice de alcance de metas desde 2015


O TRT-1 (Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região) obteve o melhor resultado no Índice de Alcance das Metas do Tribunal desde 2015. O indicador mede o grau de atingimento das metas da Justiça do Trabalho determinadas pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e CSJT (Conselho Superior da Justiça do Trabalho).  

O Tribunal  atingiu 51 pontos, conseguindo desempenho de 82,3% em relação à meta estimada (62 pontos). Os dados foram divulgados na primeira reunião do ano do Conselho de Gestão Participativa e Estratégica do TRT-1, nesta segunda-feira (18). O presidente da AMATRA1, Ronaldo Callado, esteve presente na apresentação.

Segundo o relatório "o resultado de 2018, apesar de não ter alcançado a meta anual, foi o maior aferido desde 2015". No encontro, foram apresentados o relatório com os resultados e os indicadores das metas estratégicas de 2018 e uma análise da situação momentânea e das demandas dos responsáveis pelos projetos estratégicos.

Participaram da reunião o presidente do TRT-1, desembargador José da Fonseca Martins Junior; a corregedora-regional, desembargadora Mery Bucker Caminha; o representante da AMATRA1 no 2º grau, desembargador Jorge Fernando Gonçalves da Fonte, e a desembargadora Edith Maria Corrêa Tourinho.