Amatra1 prestigia instalação da nova sede da VT de Resende

No dia 08 de junho, a presidente da Amatra1, Áurea Sampaio, participou da inauguração das novas instalações da Vara Única do Trabalho de Resende. O imóvel que abriga a unidade foi cedido ao TRT/RJ pela prefeitura local e passou por uma ampla reforma. Com um único pavimento de 275 metros quadrados, garantirá mais agilidade no atendimento ao público, uma vez que, na sede anterior, a sala de audiências, o arquivo e a secretaria da Vara ficavam em andares diferentes, dificultando o vai e vem dos processos.

Em breve discurso, Áurea destacou os benefícios da nova sede e o aprimoramento dos serviços, ressaltando a preocupação da administração do TRT/RJ em melhorar o meio ambiente de trabalho das Varas. Também falaram a presidente do Tribunal, desembargadora Maria de Lourdes Sallaberry, que parabenizou a equipe da VT pelo trabalho que resultou na transferência, e o juiz Titular da Vara de Resende, Luiz Nelcy Pires de Souza, que ressaltou o desafio da mudança, que requereu um esforço conjunto de servidores e magistrados.

O secretário municipal de Governo, Jaime Correa de Matos Júnior, representando o prefeito José Rechuan Júnior, e o presidente da 18ª Subseção da OAB-Resende, Samuel Moreira Carreiro, também prestigiaram o evento.

** Com informações do TRT/RJ