XXV EMAT

Aproxima-se a data do XXV Encontro dos Magistrados do Trabalho da 1ª Região(EMAT), que acontecerá no hotel “Vila Galé Eco resort”, em Angra dos Reis, entre os dias 29de setembro e02 de outubro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da Amatra1.

PREÇOS:

  

De 26 de agosto a 28 de setembro – pagamento em parcela única

 

Associado

Acompanhante

Acompanhante

Acompanhante

Single

1350,00

1850,00

————

————

Duplo

650,00

750,00

————

————

Triplo

650,00

750,00

850,00

————

 

Em caso de desistência até 30 dias antes da data do evento o associado terá a devolução integral do valor pago. Ultrapassada esta data não haverá devolução, salvo se tiver outro associado para ocupação da vaga em fila de espera, cuja substituição e devolução do pagamento só será possível após o outro associado realizar o pagamento.

Duas crianças de até 12 anos não pagam, desde que fiquem hospedadas em apartamento acompanhadas de, pelo menos, dois adultos pagantes (ou um adulto no apto single) e respeitada a capacidade dos quartos.

O hotel do evento trabalha com o sistema “all inclusive”, sendo certo que nas tarifas acima descritas já estão incluídas todas as refeições e todas as bebidas, inclusive alcoolicas.

A categoria do quarto (SGL, DBL) para fins de tarifa será de finidade acordo com o número de pagantes ocupantes do quarto.

CASO O ASSOCIADO DESEJE O BLOQUEIO DE UM SEGUNDO QUARTO PAGARÁ TARIFA DE R$ 1800,00 NO QUARTO SINGLE E R$900,00 NO QUARTO DUPLO DESDE QUE RESERVADO PARA FAMILIARES.

OBSERVAÇÕES:  

1- Pagamentos parcelados somente com cheque pré-datado. Pagamentos à vista mediante depósito bancário ou cheque. Não será confirmada a inscrição sem a entrega do cheque pré-datado.

2- A configuração dos apartamentos determinada no momento da inscrição deverá ser mantida durante todo o evento. Eventuais mudanças nas configurações dos quartos implicarão em pagamento de diferença de valor.

3- O número de participantes está limitado ao número de quartos disponibilizados pelo hotel. Por isso, garanta já a sua participação!

Estamos disponíveis para eventuais esclarecimentos, explicando desde já aos nossos associados que todas as medidas estão sendo tomadas a fim de se evitar gastos desnecessários, que oneram a todos nós.

Atenciosamente,

Diretoria da AMATRA 1.