Os Jogos Nacionais da Anamatra começam nesta quarta-feira (30), em Vitória (ES). Em sua 12ª edição, o evento traz novidades, como a estreia do basquete e a possibilidade de fusões para formar times de diferentes Amatras. Até sábado (2), os magistrados vão disputar futebol society, beach tennis, vôlei de praia, basquete, tênis (duplas) e tênis de mesa, corrida rústica, caminhada e dominó.
A delegação da AMATRA1 é formada por 24 associados. O presidente da entidade e diretor de comunicação da Anamatra, Ronaldo Callado, afirmou que os Jogos Nacionais são uma oportunidade de aproximação e confraternização com os colegas de diferentes localidades.
“É um evento de sucesso, tanto assim que houve a inscrição de mais de 500 juízes e acompanhantes. É um período de muita alegria, quando podemos torcer por nossos atletas e pela conquista de medalhas. Mas sempre com espírito esportivo!", afirmou Callado.
Leia mais: Helen Marques e Robson Gomes tomam posse em novas varas do Trabalho
Anamatra regulamenta comissão de juízes substitutos para o biênio 2019/2021
TRT-1 inaugura 1º centro de mediação de processos regional
O diretor de esportes da AMATRA1 Fernando Resende destacou que o evento, além de permitir a integração entre os magistrados do Trabalho de todas as regiões do Brasil, também estimula a “realização de esportes com inequívocos benefícios à saúde, atenuando a rotina estressante da atividade judicante”.
“Ao longo do ano ou pelo menos nos meses que antecedem os Jogos, os preparativos para as competições demonstram o engajamento dos juízes atletas, imbuídos de saudável espírito de competição e desportividade”, disse. Resende vai participar dos jogos de futebol com o time da AMATRA1.
Clique aqui e confira a programação da 12ª edição dos Jogos Nacionais da Anamatra.
*Foto: Jogos Nacionais da Anamatra de 2018