“Trouxemos um cantor que é um verdadeiro craque, da escola de samba da qual também faço parte. É uma maravilha poder trazer para nossa associação um artista que derrama essas melodias de amor. Foi um prazer enorme estar na sede da nossa associação ouvindo essas grandes músicas, ainda mais falando de amor”, afirmou.

Para o magistrado Flávio Lopes, o evento serviu para entrosar os associados. “A música é boa e as pessoas que vieram são muito legais. Nosso papo foi ótimo”, disse..
Leia mais: Órgão Especial do TRT-1 ratifica convocação de juízes para 2ª instância
Ação social aproxima juízes da população, diz Adriana Leandro à Paradiso
TJC aborda a Justiça do Trabalho em escolas públicas
A juíza Maria Alice Novaes também reforçou a relevância de manter a ideia do associativismo por meio de encontros pessoais com os parceiros de magistratura. “É muito importante manter esse relacionamento social entre os colegas. Eventos assim são sempre oportunidades de rever pessoas que não víamos há muito tempo.”

A magistrada aposentada Maria de Lourdes Tuffani contou ter se divertido na tarde musical. “O evento foi maravilhoso. As músicas tocadas foram excelentes, o bufê de comida árabe estava sensacional”, afirmou Maria de Lourdes.