Com o tema “O Futuro do Trabalho e as Novas Tecnologias”, o 25º Congresso do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) acontecerá de 5 a 7 de junho, em Goiânia. O evento é aberto a magistrados, advogados e procuradores do Trabalho, servidores públicos e estudantes de Direito. As inscrições podem ser feitas online até 31 de maio.
O congresso será palco da homenagem ao juiz do Trabalho Kleber Waki, titular da 17ª Vara do Trabalho de Goiânia e auxiliar da vice-presidência do TRT18, e da entrega do troféu “25 anos de Congresso” ao procurador do Trabalho Alpiniano Prado. Haverá também um concurso de artigos sobre o tema do evento.
Leia mais: Encontro em Balneário Camboriú reunirá magistrados do Trabalho aposentados
STF suspende contribuição sindical sem autorização individual
Curso inédito debate desafios e igualdade de gênero na magistratura
A Jurisprudência Trabalhista Pós-reforma Trabalhista, as Novas Modalidades do Contrato de Trabalho e o Ambiente do Trabalho e Redes Sociais são alguns dos temas das mesas de debate. Os ministros do TST (Tribunal Superior do Trabalho) Douglas Alencar Rodrigues, Deláide Alves Miranda Arantes, e Breno Medeiros participarão do congresso. Clique aqui para acessar a programação completa.
O evento é realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18 / GO) em parceria com a Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região (Amatra 18).
Serviço: 25º Congresso do Instituto Goiano de Direito do Trabalho: “O Futuro do Trabalho e as Novas Tecnologias”
Data: 5 a 7 de junho
Local: Auditório do Complexo Trabalhista do TRT-18 (GO)
Informações: (62) 3215-2076 e (62) 99126-4217 ou no site do congresso