Diretoria da associação aprofundou diálogo institucional para aprimorar a atuação jurisdicional
A diretoria da AMATRA1 participou, na terça-feira (27), de encontros institucionais com a Presidência e a Corregedoria do TRT-1. As reuniões tiveram o objetivo de fortalecer o diálogo entre a associação e a administração do Tribunal, com ênfase na cooperação para a melhoria da atuação jurisdicional. Estiveram presentes o presidente da AMATRA1, Rafael Pazos, o presidente do TRT-1, Roque Lucarelli, e o corregedor do Regional, Álvaro Carvalho.
O presidente da AMATRA1, Rafael Pazos, e os diretores se encontraram separadamente com o presidente do TRT-1, Roque Lucarelli, e o corregedor do Regional, Álvaro Carvalho. Participaram a 1ª vice-presidenta, Fernanda Stipp, a 2ª vice, Karime Simão, a secretária-geral, Lila Carolina Lopes, e os diretores Adriana Pinheiro (2ª diretora de Prerrogativas e Direitos), Munif Saliba (2º diretor-adjunto de Prerrogativas e Direitos) e Aline Leporaci (diretora da EMATRA1).

Encontro com a corregedoria Regional
O presidente Rafael Pazos ressaltou a importância dessa parceria institucional e afirmou que a associação está à disposição da Administração do TRT-1 para contribuir com medidas que melhorem o atendimento à população. O magistrado elogiou ainda a disponibilidade da atual Presidência e da Corregedoria do Tribunal em manter um canal aberto com a entidade.
Fernanda Stipp avaliou positivamente os encontros e também ressaltou a receptividade da Administração do Tribunal, acrescentando que os encontros com o presidente e com o corregedor têm sido proveitosos, com avanços na interlocução entre magistradas e magistrados associados e a gestão regional. “Com a nossa visita, certamente abrimos um caminho para o diálogo necessário entre os associados e a administração do TRT-1. Acredito que a boa comunicação seja o melhor caminho para solução de qualquer problema”, afirmou.
Leia mais: Encontro reúne convidados, magistrados e autoridades após debates no XVI Fórum de Gestão Judiciária
AMATRA1 celebra 62 anos nesta quarta (21) com memórias de ex-presidentes
Desembargadora representa TRT1 no prêmio Justiça do Trabalho Acessível
