Notícias

Flávio Alves Pereira recebe comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

Flávio Alves Pereira recebe comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho


O juiz do Trabalho Flávio Alves Pereira recebeu nesta terça-feira (14) a comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, na sede do TST (Tribunal Superior do Trabalho). A honraria foi concedida por indicação do ministro Maurício Godinho Delgado e aprovada por unanimidade pelo Órgão Especial do TST.

“A digníssima comenda vem coroar mais de trinta anos a serviço da Justiça do Trabalho, onde iniciei ainda jovem, me formei como cidadão e profissional, buscando sempre atender às necessidades dos jurisdicionados”, afirmou o magistrado, titular da 69ª Vara do TRT-1ª Região, em entrevista à AMATRA-1.

Leia também: Pleno do TRT-1 aprecia vitaliciamento de quatro magistrados

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho foi entregue este ano a 45 agentes públicos, personalidades e instituições - entre os quais os ministros do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, Luís Roberto Barroso, Edson Fachin e Alexandre de Moraes e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.



Flávio Alves Pereira recebeu a comenda no grau Oficial do ministro Aloysio Corrêa da Veiga. A solenidade anual foi realizada no área externa do Bloco B do TST, em Brasília. O presidente da AMATRA1, Ronaldo Callado, participou da cerimônia e felicitou o colega.

“A comenda do TST é uma honraria concedida a poucos juízes e ficamos muito felizes que um magistrado de primeiro grau associado da AMATRA1 tenha sido agraciado”, disse Ronaldo.

A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho foi criada em 1971 e homenageia personalidades e instituições que se destaquem em suas profissões ou sirvam de exemplo para a sociedade, que contribuam para o engrandecimento do país, da Justiça do Trabalho ou de qualquer outro ramo do Poder Judiciário, do Ministério Público ou da advocacia.
Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Leia Mais