AMATRA1 levou a segunda maior delegação e busca o pódio na 15ª edição
A 15ª edição dos Jogos Nacionais da Anamatra começa nesta sexta-feira (24), em Salvador (BA), reunindo magistradas e magistrados do Trabalho de todo o país em torno do esporte. A cerimônia de abertura, às 17h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Salvador), terá o tradicional desfile das delegações para marcar o início das disputas, que seguem até segunda-feira (27).
A AMATRA1 participa com a segunda maior delegação — 40 atletas distribuídos em todas as modalidades esportivas e 78 integrantes no total, incluindo acompanhantes e parentes. Segundo o diretor de Esportes da Associação, Bruno Peixoto, o grupo fluminense chega confiante e com uma preparação sólida.
O magistrado destacou que, no período prévio aos jogos, a Diretoria Esportiva investiu em iniciativas de estímulo ao esporte e ao convívio associativo, como o acesso ao TotalPass para os associados e a treinos de tênis de mesa, natação, beach tênis, corrida, futebol e dominó.
A AMATRA1 também forneceu as camisas oficiais dos jogos e garantiu reembolso de R$ 250 a cada atleta participante. “A meta para estes Jogos é o pódio da competição e, quem sabe, o primeiro lugar”, afirmou Bruno. Segundo ele, o grupo está determinado a superar o desempenho anterior e conquistar novamente o prêmio de melhor torcida.
O diretor ressaltou ainda o crescimento do engajamento entre os associados, animados para representar a entidade nas diversas modalidade, o que reforça o espírito de união e integração dos Jogos Nacionais.
As disputas seguem até segunda, com resultados, tabelas e classificações disponíveis em tempo real no aplicativo da Anamatra, atualizado exclusivamente para o evento. Disponível para download no App Store e Google Play, o app também reúne o regulamento, a programação e as principais informações sobre as competições.
Com a força da sua delegação e o incentivo da torcida, a AMATRA1 inicia os Jogos Nacionais de 2025 mirando mais do que medalhas: a celebração do esporte, da amizade e do associativismo.
Leia mais: Futebol da AMATRA1 está pronto para Jogos de outubro, diz Rafael Pazzos
Do ouro no Rio a Salvador: Munif Sabila lembra Jogos da Anamatra e mira 15ª edição
Adriana Maia relembra ouro no tênis e se prepara para os Jogos da Anamatra em Salvador
