O nome de Heloisa será enviado ao presidente da República, a quem cabe nomear desembargadores dos Tribunais Regionais do Trabalho. A magistrada deverá ocupar a vaga aberta pela aposentadoria do desembargador Flávio Ernesto Rodrigues Silva.

Novos juízes titulares
Em decorrência das aposentadorias dos juízes Epílogo Pinto de Medeiros Baptista e Moisés Luis Gerstel, os desembargadores do Tribunal Pleno indicaram, respectivamente, para estas vagas, os juízes substitutos José Dantas Diniz Neto, 1º diretor financeiro da AMATRA1, e Francisco Montenegro Neto.
O magistrado José Dantas Diniz Neto foi promovido, pelo critério de merecimento, a juiz titular da 4ª Vara do Trabalho de Nova Iguaçu. Dantas integrou, pela terceira vez seguida, a lista tríplice juntamente aos associados Munif Saliba Achoche (2º) e Felipe Bernardes Rodrigues (3º), diretor de Assuntos Legislativos.
Já Francisco Montenegro Neto, promovido pelo critério de antiguidade, ocupará a vaga de juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de Angra dos Reis.
Os desembargadores do Tribunal Pleno também aprovaram, por unanimidade, o vitaliciamento da juíza Karen Pinzon Blaskoski, associada à AMATRA1.

Foto capa: Em sessão presencial, os desembargadores do Tribunal Pleno do TRT-1 fazem indicações aos cargos de desembargador e juiz titular
Leia mais: Conselho de Representantes da Anamatra delibera sobre trabalho presencial
Diretoria da Anamatra debate trabalho presencial em reunião mensal
Campanha de filiação ou refiliação à AMATRA1 vai até 28 de fevereiro
Fotos (exceto selfie): Mauro Petti/TRT-1