21 de agosto de 2013 . 00:00

TRT/RJ - Juíza toma posse como titular da 1ª VT de Niterói

 A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) deu posse, na manhã desta terça-feira (20/8), no Prédio-Sede, à juíza Fernanda Stipp como Titular da 1ª Vara do Trabalho de Niterói. A magistrada assumiu a vaga decorrente da remoção do juiz Titular Francisco de Assis Macedo Barreto.

A juíza Fernanda Stipp iniciou sua trajetória no TRT/RJ em setembro de 2001, como Substituta. Convocada pela Corregedoria entre outubro de 2001 e maio de 2012, atuou em diversas Varas do Trabalho, na Capital e nos municípios de Duque de Caxias, São João de Meriti, Niterói, Nilópolis e Campos dos Goytacazes. Neste último, assumiu a titularidade da 1ª VT em maio de 2012.

POSSE JUÍZA FERNANDA STIPP
Desembargadores estiveram presentes à posse da juíza Titular da 1ª VT de Niterói, Fernanda Stipp (ao centro). Da esquerda para a direita: a vice-presidente do TRT/RJ,  des. Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos; o presidente do TRT/RJ,  des.Carlos Alberto Araujo Drummond; e os desembargadores Giselle Bondim Lopes Ribeiro e Roberto Norris 

Agora, removida a pedido, a magistrada retorna a Niterói, como Titular da 1ª VT do Trabalho. Segundo ela, que disse ter vivido um período maravilhoso na cidade do Norte Fluminense, a mudança foi motivada por questões familiares.

Na 1ª VT de Niterói, a juíza Titular trabalhará pela primeira vez com o Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT), com o qual só teve contato durante treinamentos. "A adaptação ao PJe-JT é questão de tempo e paciência. Tudo vai dar certo", afirmou a magistrada.

< VOLTAR