Notícias

Juíza aposentada do TRT-1 escreve autobiografia ‘Colcha de Retalhos’

Juíza aposentada do TRT-1 escreve autobiografia ‘Colcha de Retalhos’
A juíza Linda Brandão Dias lançou “Colcha de Retalhos”, livro autobiográfico em que conta sua vida desde a infância até a posse como magistrada do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT1). Lançada pela Editora Viseu, a obra tem como objetivo compartilhar sua história de superação e incentivar os leitores a acreditarem nos próprios sonhos, independentemente dos desafios que possam enfrentar.

A narrativa oferece uma visão inspiradora das experiências da juíza, hoje aposentada. Ela destaca a importância da credibilidade, da fé e da determinação na busca de objetivos pessoais. 

Desde 8 deste mês o livro está disponível na página de lançamentos da Viseu pelo período de 30 dias. Após este prazo, ele estará à venda em versões impressa e digital (e-book) nos seguintes sites: Viseu, Amazon, Americanas, Magazine Luiza, Shoptime e Submarino, com o preço de R$ 82,90 para a versão física. A comercialização do e-book será realizada também pela Apple, Barnes & Noble (EUA), Google, Kobo, Livraria Cultura e Wook (Portugal).

A associada da AMATRA1 conta sua motivação para escrever o livro. "Minha infância foi muito difícil. Minha trajetória foi de muita luta. Tive sempre em mente uma crença muito forte de que eu teria como alcançar meus objetivos, ainda que parecessem a coisa mais impossível do mundo. Quero que as pessoas leiam minha história e acreditem nos seus próprios sonhos, tenham a certeza de que eles são alcançáveis, não importa como, quando ou onde, desde que a gente creia, a gente consegue", declarou a autora. 

Link para acesso do livro na Editora Viseu. 

Foto: Editora Viseu.

Leia mais:  Juízes do TRT-1 atuam como voluntários do mutirão social PopRuaJud

PGR defende vínculo empregatício de motorista de aplicativo

Associadas visitam coletiva de arte com obra da juíza artista Edna Kauss
Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Leia Mais