Notícias

AMATRA1 realiza primeira festa junina da Associação

AMATRA1 realiza primeira festa junina da Associação
A Diretoria Social da AMATRA1 promoveu a primeira edição de sua festa junina, na noite do último sábado (14). O evento ocorreu no Galpão Ladeira das Artes e reuniu cerca de 110 integrantes, entre associados e acompanhantes. A iniciativa buscou fortalecer a convivência entre os membros da Associação por meio de uma programação tradicional, com música ao vivo, brincadeiras e atividades coletivas.

A juíza Rossana Tinoco, 1ª Diretora Social, destacou o engajamento do público. “Foi a primeira festa junina que a AMATRA fez e os associados aderiram, inclusive às brincadeiras”, afirmou. Segundo ela, a participação se estendeu a todas as atrações propostas pela diretoria Social.

O juiz Munif Achoche celebrou a realização da festa e reforçou a importância do reencontro entre colegas em um ambiente descontraído e acolhedor. Para ele, o evento preenche uma lacuna no calendário da associação: “Foi maravilhoso encontrar com os colegas num evento que fazia falta na AMATRA”. Com entusiasmo, completou: “Espero que tenha vindo pra ficar”.

Entre os destaques do encontro estiveram a quadrilha junina, com participação expressiva do público, e o casamento matuto, encenado por associados. A juíza Adriana Maia assumiu o papel de noiva; o juiz Glener Stroppa representou o padre e o diretor-adjunto de Prerrogativas e Direitos, Rafael Pazos, interpretou o pai da noiva.

“A festa foi absolutamente incrível e surpreendeu a todos pela alegria contagiante. Todo mundo brincou, se divertiu e participou da quadrilha, entrando mesmo no clima da festa junina. Eu topei a brincadeira de ser a noiva, e foi muito engraçado. Foi um lindo arraial amatriano, e já estou na contagem regressiva para a próxima edição”, relatou Adriana Maia.

O juiz Glener Estropa relembrou com humor e entusiasmo sua participação como padre no casamento matuto do arraiá. Surpreso com o convite feito por sua amiga Rossana Tinoco, ele aceitou o papel e destacou a diversão da experiência .

“Adorei ser padre. O Arraiá promovido pela Associação superou todas minhas expectativas: bem servido, comidas maravilhosas, bebidas apropriadas para o encontro e uma festa de casamento bem típica. Isso sem falar no show de forró, que foi maravilhoso. Mas o mais importante para mim foi a possibilidade de rever amigos que não encontrava há muitos anos, colocar a conversa em dia, sempre regada com boas risadas. Uma noite maravilhosa! Que venham mais "arraiás" e mais eventos sociais da AMATRA1”, disse o magistrado.

A programação também incluiu apresentação da banda Forró de Baile, decoração temática, barraquinhas e brincadeiras com distribuição de brindes para as crianças. Rossana Tinoco indicou a intenção da diretoria em repetir o evento nos próximos anos, diante da resposta positiva. “A gente espera que seja a primeira de muitas”, concluiu.

Foto de capa: festa junina da AMATRA1 no Galpão Ladeira das Artes.

Leia mais: TRT-1 promove campanha sobre desigualdade racial

TST reconhece estabilidade de gestante em contrato intermitente

Emprego formal no Brasil tem saldo recorde em abril com 257 mil vagas
Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Leia Mais